Powered By Blogger

domingo, 23 de outubro de 2011

Melhores Lugares de Compras

VILLAGE RECOLETA
Não é o típico shopping mas se transformou numa excelente proposta de compras e entretenimento. Com um imenso centro de cinemas, importantes livrarias, e restaurants com mesas nas calçadas. Está localizada no centro do bairro de Recoleta, na frente do cemitério de ilustres e rodeada pelos melhores restaurants, pubs, e bares de Buenos Aires. Av Guido e rua Junin, bairro Recoleta


SHOPPING ABASTO

Foi construído aproveitando o espetacular prédio onde funcionava o mercado mais importante e popular de Buenos Aires, o Abasto. É uma zona histórica, vinculada à memória de Carlos Gardel e o tango. O shopping apresenta inumeráveis atrativos como 12 cinemas, numerosas lojas de roupa, um centro de entretenimento para crianças e uma praça de alimentação.

ALTO PALERMO SHOPPING
É um dos shoppings favoritos da juventude pelas numerosas alternativas de roupa jovem, internacional e desenho argentino , como Kosyuko, Cassin, Vitamina, Ona Saez, etc,. Sua estrutura é monumental, tem mais 150 mts de comprimento e para que ocupasse dois quarteirões foi necessário fazer um viaduto em cima da rua por onde o trânsito circula diariamente.
. Tem 5 andares, no andar superior está a praça de alimentação, com restaurantes, bares, sorveterias , pizzarias, etc. tem duas salas de cinema. É um a excelente opção comercial para visitar.. Kosyuko, Daniel Cassin, entre outros.

2 comentários:

  1. Achamos muito interessante as lojas e toda a parte cultural argentina, com sua bela dança típica. Parabéns!

    Visite nosso blog: http://www.go-turismo.blogspot.com/
    GO.turismo, aqui seus sonhos podem se realizar.

    ResponderExcluir