Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

Roteiro

1º dia (28 de Novembro Segunda-Feira) - Brasil / Buenos AiresApresentação no aeroporto Salgado Filho Porto Alegre RS às 09:30 com destino a Buenos Aires, munidos de documentação exigida. Chegada no Aeroporto Ezeiza
às 11:30 . Recepção no aeroporto e traslado ao hotel.
OBS:CHEGAR DUAS HORAS ANTES NO AEROPORTO

2º dia (29 de Novembro Terça-Feira) - Buenos AiresCafé da manhã. Dia livre para atividades pessoais.

3º dia (30 de Novembro Quarta-Feira) - Buenos AiresCafé da manhã e saída  para um interessante passeio pela cidade que lhe permitirá descobrir toda a magia da capital Argentina, apreciando toda a suntuosidade do bairro norte, Palermo e a beleza de seus parques e edifícios. Sua particular arquitetura de edifícios como o Palácio Tribunal, Congresso Nacional, Cabildo e Casa Rosada. San Telmo, residência da aristocracia portenha até fins do século passado, o colorido de La Boca, pitoresco bairro de imigrantes italianos e a zona portuária. Restante do dia, livre para atividades pessoais, sugere-se um agradável almoço em Puerto Madero.

4º dia (01 de Dezembro Quinta-Feira) - Buenos AiresCafé da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite a noite e assista a um show de Tango com jantar típico, com os melhores vinhos e excelente serviço (opcional).

5º dia (02 de Dezembro Sexta-Feira) - Buenos AiresCafé da manhã. Sugere-se o passeio Trem da Costa. Inicialmente, toma-se  um ônibus até a estação de trem Maipu. Em seguida, de trem, faz-se um belo passeio margeando o rio de la Plata, com descida até a Estação San Isidro, onde se encontra o primeiro shopping ao ar livre da Argentina e a Igreja Catedral. Depois, passeio de barco pelo Delta do Rio Tigre e ilhas da região.

6º dia (03 de Dezembro Sábado) - Buenos AiresCafé da manhã. Dia livre para atividades pessoais.

7º dia (04 de Dezembro Domingo) - Buenos AiresCafé da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite a noite e assista a um show de Tango com jantar típico, com os melhores vinhos e excelente serviço (opcional).

8º dia (05 de Dezembro Segunda-Feira) - Buenos Aires / BrasilNo horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Chegada ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário